terça-feira, 15 de setembro de 2020

Economia de Francisco

 


 PROGRAMA

Vídeo já disponível.
Veja aqui

A MÍSTICA DE FRANCISCO E A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SOCIEDADE

Pe. Boris Nef Ulloa, Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, PUC-SP

 

Vídeo já disponível.

Veja aqui

A PROPOSTA DA ECONOMIA DE FRANCISCO E O BRASIL

Ladislau Dowbor, Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais, PUC-SP

 

Vídeo já disponível.

Veja aqui

 O PACTO EDUCATIVO POR UM MUNDO MELHOR

Alípio Casali, Faculdade de Educação, PUC-SP


Vídeo já disponível.

Veja aqui

O FASCÍNIO DOS 2 FRANCISCOS PARA AS PESSOAS DE NOSSO TEMPO

 

Marlise Bassami, Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde, PUC-SP

 

Vídeo já disponível.

Veja aqui

O PAPEL DO ESTADO BRASILEIRO DIANTE AS EXIGÊNCIAS DOS DIREITOS SOCIAIS E ECONÔMICOS

Maria Garcia, Faculdade de Direito, PUC-SP

 

03 de novembro terça-feira
16:00, 
ver

DESENVOLVIMENTO HUMANO E ECONOMIA ATUAL

Antonio Correa de Lacerda, Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais, PUC-SP

 

05 de novembro quinta-feira
16:00, ver

 

09 de novembro segunda-feira
16:00, 
ver

PERSPECTIVAS

Antonio Carlos Malheiros, Pró-reitor de Cultura e Relações Comunitárias, PUC-SP

 

COMPREENDER UM MUNDO COMPLEXO

Edgard Carvalho, Faculdade de Ciências Sociais, PUC-SP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário